Quer mais facilidade?
 Baixe o app da Humana Sul. 
A Instrução Normativa IN 10, de 30 de março de 2022 detalha a Resolução Normativa nº 505, de 30 de março de 2022, para dispor sobre a avaliação de desempenho das operadoras, a partir do ano-base 2022, pelo Programa de Qualificação de Operadoras.
Abaixo, segue o resultado da Pesquisa de Satisfação da Operadora:
ANO BASE 2024
  Relatório de Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários ano base 2024
  Nota técnica de Pesquisa
  Termo de responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
  Relatório de Auditoria Independente
  Parecer da Auditoria
ANO BASE 2023
  Relatório de Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários ano base 2023
  Nota técnica de Pesquisa
  Termo de responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
  Relatório de Auditoria Independente
  Parecer da Auditoria
ANO BASE 2022
  Relatório de Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários ano base 2022
  Nota técnica de Pesquisa
  Termo de responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários
  Relatório de Auditoria Independente
  Parecer da Auditoria
ANO BASE 2021