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FAQ - Incorporação Sempre Vida

Incorporação

Aprovada pela ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar), a incorporação da operadora Sempre Vida Humana Saúde à Humana Saúde Sul tem o objetivo de proporcionar a excelência na prestação de serviços de saúde, com processos cada vez mais rápidos, ágeis e com atendimento personalizado.


Para esclarecer dúvidas sobre este momento de mudança, preparamos este material com as principais perguntas e respostas. Mas se ainda assim precisar de qualquer ajuda, entre em contato conosco através de nossa central de atendimento pelo 0800 600 0055.

Não. Os planos de saúde já contratados não sofrerão qualquer tipo de alteração, mantendo-se as condições contratadas em relação às coberturas, carências, mensalidades e rede de atendimento de cada cliente.

Sim, as carteirinhas atuais serão aceitas normalmente em toda nossa rede de atendimento, assim como as emitidas com a nova marca, respeitando-se, as coberturas, rede e carências contratadas.

Não há uma data de validade para as carteirinhas antigas. Qualquer alteração, será previamente comunicada.

O número da central de atendimento é o 0800 600 0055. Neste mesmo número, é possível atendimento também através do WhatsApp, para os principais serviços.

A partir de 01/06/24, o acesso ao site será pela URL: www.humanasaude.com.br/sul/ . Em caso de acesso ao site anterior, haverá o redirecionamento para a página nova. O acesso à área logada do site permanece o mesmo, havendo apenas a mudança na identidade visual.

Caso encontre qualquer dificuldade, entre em contato com nosso time de atendimento, através do 0800 600 0055.

Reforçamos que a partir do dia 01/04/24, o acesso ao aplicativo Sempre Vida Humana Saúde será descontinuado

Para ter acesso aos serviços, será necessário baixar o aplicativo Humana Saúde Sul, disponível para Android e iOS. O acesso poderá ser realizado com a mesma senha e login já cadastrados no APP Sempre Vida Humana Sul.


Com o mesmo login, você poderá ter acesso a todos os seus contratos dos planos médico e odontológico, e visualização e manutenção dos serviços para todos os dependentes cadastrados.

Não. As consultas agendadas na rede própria ou credenciada para os planos médico ou odontológico, serão mantidas sem nenhuma alteração. Sua carteirinha continuará válida em toda nossa rede de atendimento.

Não. Mesmo após a incorporação, a rede de atendimento contratada em seu plano de saúde ou odontológico permanecerá a mesma. Para conferir os hospitais, clínicas, laboratórios e médicos do seu plano, acesse o site ou aplicativo.

A razão social e o CNPJ de emissão dos boletos será: HUMANA SAÚDE SUL LTDA - CNPJ: 95.642.179/0001-97


Reforçamos que para evitar golpes, é importante que os boletos de contratos Pessoa Física ou Empresarial, sejam emitidos exclusivamente através dos canais digitais oficiais da operadora: a partir de 01/06/24 - site www.humanasaude.com.br/sul/ e aplicativo Humana Saúde Sul.

Não haverá alteração nas datas de vencimento, permanecendo as datas atuais.

Não. O atendimento presencial não passará por mudanças.

Sim. Gradativamente toda a comunicação será atualizada com a logomarca de sua nova operadora de saúde, a Humana Saúde Sul.

Sim. A partir de 01/06/24 nossas redes sociais oficiais serão:

Facebook: @Humanasaudesul

Instagram: @Humanasaudesul

Youtube: @HumanaSaudeSul