Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

Pesquisa revela que 88,25% dos beneficiários da Humana Saúde qualificam o plano de saúde positivamente. 

Esse é um dos resultados da Pesquisa de Satisfação que foi aplicada aos beneficiários da operadora Humana Saúde, realizada com o objetivo de mensurar a satisfação dos beneficiários com os serviços prestados e, principalmente, contribuir com ações contínuas de melhoria.

A presente pesquisa, que foi realizada no período de 26 a 30 de abril de 2020 pelo instituto de Pesquisa Zoom Pesquisas, avaliou os serviços prestados pela operadora aos beneficiários maiores de 18 anos de idade, independentemente de o beneficiário ter ou não utilizado o plano de saúde nos últimos 12 meses (ano base 2019).

A Pesquisa segue o padrão da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) conforme Instrução Normativa DIDES 060/2015, Documento Técnico nº CDD 368.382, prevista no Programa de Qualificação das Operadoras (PQO).

Além de avaliar também, os canais de atendimento da operadora, bem como a obtenção de informações e resolutividade, facilidade no preenchimento e envio de documentos exigidos pelo plano.

Foram realizadas 400 entrevistas a beneficiários, abordados de maneira adequada pelo Instituto de Pesquisa do início ao fim da entrevista dentro das melhores práticas do mercado

Confira abaixo os dados completos e demais documentos relativos à Pesquisa de Satisfação:

Resultado da Pesquisa de Satisfação Beneficiários – Ano base 2019  

Pesquisa de Satisfação Beneficiários – IDSS – Ano base 2019

Nota técnica de Pesquisa – Ano base 2019

Termo de responsabilidade da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Plano de Saúde – Relatório de Auditoria Independente

Parecer da Auditoria Independente

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