Notícias

Voltar

Saber Viver realiza ações de prevenção do câncer de próstata na Agespisa e JW Saraiva

As palestras foram ministradas pela nutricionista Layane Carine.  

29/11/2019 14:07:00 - Postado há 10 dias
A nutricionista Layane Carine com os colaboradores da empresa JW Saraiva.

O Programa Saber Viver realizou um conjunto de ações este mês sobre a prevenção do câncer de próstata em alusão ao Novembro Azul. Os colaboradores das empresas Agespisa e JW Saraiva receberam esclarecimentos e informações sobre o tema. As palestras foram ministradas pela nutricionista do programa Layane Carine.  

“O enfoque foi a saúde do homem, principalmente, a prevenção do câncer de próstata, pois é uma doença que tem uma alta taxa de mortalidade. Por isso, chamamos atenção para a importância de procurar um especialista para um diagnóstico precoce”, explicou Layane.

“Além disso, falamos sobre os benefícios de adotar hábitos de vida saudáveis, procurando ter uma alimentação balanceada e praticar atividade física”, completou.

Saber Viver

O Programa Saber Viver tem como objetivo promover a saúde dos clientes da Humana Saúde e dos colaboradores de empresas parceiras. As ações são focadas no autocuidado e na divulgação de informações que ajudem na prevenção de doenças e na promoção da qualidade de vida. 

Além das ações coletivas, o atendimento acontece de forma individualizada. Para participar do Saber Viver, o cliente do plano pode fazer a sua inscrição na sede da Humana Saúde, que fica localizada na avenida Frei Serafim, 2155, Centro de Teresina. O agendamento é feito de segunda a sexta, das 7h às 18h. Para mais informações, ligue: (86) 3215-4674.

Catarina Santiago  

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nossos Programas