Notícias

Voltar

Programa Saber Viver ganha ampliação em sua estrutura física

A recepção foi ampliada e o Programa ganhou mais três consultórios.

19/09/2018 12:59:00

Pensando em oferecer um atendimento cada vez melhor, o Programa Saber Viver, da Humana Saúde, ampliou sua estrutura física. A recepção foi ampliada e o Programa ganhou mais três consultórios.

A coordenadora do Saber Viver, enfermeira Ana Angélica Oliveira, explica que o aumento da estrutura se deve ao sucesso do Programa juntamente aos clientes da Humana. “A procura pelo acompanhamento do Saber Viver está aumentando. Estamos recebendo novos beneficiários diariamente, o que aumenta nossa responsabilidade em manter a qualidade na assistência”, explica.

Com dois anos de atividades, o Saber Viver surgiu com o intuito de auxiliar os clientes HUMANA SAÚDE a adotarem hábitos de vida saudáveis. Com foco na educação em saúde para o autocuidado, os profissionais do Programa auxiliam os clientes a cuidarem melhor de sua saúde e, assim, alcançar uma melhor qualidade de vida.

A.N.

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nossos Programas