Notícias

Voltar

Humana Saúde segue com canal telefônico para serviços essenciais e tirar dúvidas

O plano encaminhou seus colaboradores para isolamento social, mas manteve os serviços de atendimento ao cliente por telefone.

27/03/2020 15:51:00

Como forma de preservar a saúde de seus clientes e colaboradores, evitando as chances de contágio com o novo coronavírus (Covid-19), a Humana Saúde suspendeu o atendimento na sede do plano e direcionou seus funcionários para isolamento social. A medida segue as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS).  

Por se tratar de uma empresa que trabalha diretamente com assistência de saúde, alguns serviços precisam ser mantidos na sede para o eficaz atendimento das demandas de urgência e emergência de nossos clientes.

Foram mantidos em funcionamento na sede os seguintes serviços:

- Acionamento de UTI Móvel;

- Interação com os hospitais para autorização de procedimentos de urgência e emergência e recebimento de clientes Humana;

- Orientação sobre a rede credenciada de urgência e emergência;

- Atendimento para tirar dúvidas dos clientes;

- Atendimento sobre adesão ao plano.

O acionamento de todos esses serviços deve ser feito pelos telefones: (86) 3221-1000 e 0800 721 2345.

Segurança do trabalhador

O colaborador que ficar na empresa, garantindo o funcionamento desses serviços, dispõe de recursos protetivos e preventivos como os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Além disso, adotamos todas as medidas de segurança e higienização das mãos e do ambiente de trabalho, e os colaboradores estão posicionados em uma distância segura de seus colegas, seguindo todas as recomendações dos órgãos regulatórios de saúde.

Catarina Santiago

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nossos Programas