Notícias

Voltar

Grupo Med Imagem suspende atendimentos eletivos, mas Emergência e Urgência seguem funcionando

O Grupo Med Imagem suspendeu por 15 dias atendimentos eletivos na sua rede hospitalar. Ficam mantidos os serviços de Emergência/Urgência (24h) em todos os seus hospitais.

19/03/2020 09:28:00

O Grupo Med Imagem informa que ficarão suspensos por 15 dias, a partir de hoje (19/03) até o dia (02/04), os atendimentos eletivos, ou seja, consultas, exames (marcação, realização e entrega), além de cirurgias na sua rede hospitalar (Hospital Santa Maria, Hospital São Pedro, Hospital Vitória, Med Imagem Centro, Med Imagem Jóquei e Oncomédica).

Ficam mantidos os serviços de Emergência/Urgência (24h) em todos os seus hospitais.

A medida, que pode ser revista posteriormente, acontece em conformidade com as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS) e do Ministério da Saúde (MS) no sentido de prevenir e contribuir de forma ativa para evitar a disseminação da Covid-19 (novo coronavírus).

O Grupo Med Imagem reitera o seu compromisso com seus colaboradores, pacientes e com toda a comunidade piauiense.

Atenciosamente,
Dr. Marcelo Burlamarque (CRM PI 3630)
Diretor médico dos Hospitais do Grupo Med Imagem

 

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nossos Programas