Notícias

Voltar

Após ingressar no Programa Saber Viver, cliente desiste de cirurgia bariátrica

Atualmente, ela está pesando 87 kg e segue rigorosamente todas as recomendações da equipe multidisciplinar do Saber Viver.

03/09/2018 15:08:00

A estudante de arquitetura Karla Beatriz Andrade, de 22 anos, é uma das primeiras clientes do Programa Saber Viver. Encaminhada ao serviço devido à solicitação de uma cirurgia bariátrica, a jovem conseguiu mudar completamente seu estilo de vida sem precisar se submeter ao procedimento. Quando ingressou no Programa, com 110 kg, ela não imaginava que conseguiria mudar de vida.

Karla explica que não foi um processo fácil. “Eu recebi a ligação do plano e não queria ir. Mas meu pai me convenceu e fomos juntos para a consulta. Eu estava chateada e não acreditava que aquilo poderia me dar o que precisava”, relembra.

Atualmente, ela está pesando 87 kg e segue rigorosamente todas as recomendações da equipe multidisciplinar do Saber Viver. “Eu sempre me dava desculpas para não fazer o que era necessário. Percebi que tudo só dependia de mim e hoje eu mesma faço minha própria comida e levo marmita para todo lugar”, conta.

image
Karla tem sido acompanhada pela enfermeira Ana Angélica Oliveira e equipe do Saber Viver

As mudanças aconteceram na alimentação e na rotina. Hoje, Karla pratica atividades físicas todos os dias da semana. “Eu treino de domingo a domingo. Durante a semana na academia e aos domingos eu costumo correr”, explica a jovem, que acabou se tornando o exemplo para os amigos e família.

image
Karla transformou a aparência e os hábitos de vida após o ingresso no Programa

“Antes eu não tinha roupas para ir a faculdade. Tinha que pedir pra minha mãe fazer, pois nada cabia. Hoje, algumas pessoas nem me reconhecem mais quando me encontram”, diverte-se Karla, que mudou a aparência, a saúde e hoje incentiva pessoas próximas a fazer o mesmo.

image

A.N.

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nossos Programas