Depoimentos

Voltar

Valdeci, esposa e filhos são clientes Humana há quase 15 anos

Há 15 anos, a Humana Saúde acabava de nascer no Piauí, mas o casal Valdeci e Joqueibedi acreditou no que o plano oferecia, e a parceria cresce a cada dia.

06/05/2010 17:56:17

Os filhos de Joqueibedi Veras e Valdeci Veras ainda eram bebezinhos quando o casal firmou um contrato com a Humana Saúde. A operadora acabava de nascer no Piauí, mas eles resolveram dar um voto de confiança ao plano, afinal, precisavam de um para atender às próprias necessidades e as das crianças.

Joqueibedi conta que um corretor de vendas apresentou o plano ao casal, assinalando todas as vantagens que ele oferecia aos clientes já naquela época, há mais de uma década, e os convenceu a apostar na ideia.

Quase 15 anos depois, o contrato segue firme, crescendo junto com a família do casal. ?Tem sido uma parceria muito especial. Sempre que precisamos da Humana, somos bem assistidos, nunca nos faltou nada?, destaca Valdeci.

Um fato marcante faz com que a confiança na Humana Saúde só aumente nesta família. O filho mais novo do casal, Rômulo de Brito Veraz, 17 anos, sofreu um acidente no trânsito em 2002, e precisou fazer um longo tratamento de saúde. ?Ele precisaria passar por uma cirurgia bastante sofisticada e cara, e o médico achava que o plano não cobriria, mas para nossa surpresa não tivemos dificuldade alguma. O plano cobriu tudo, sem nenhum problema?, lembra o pai.

?Eu só tenho que agradecer a Deus por essa família que é a Humana. Só tenho elogios ao trabalho e atenção com que sempre todos têm nos tratado?, ressalta Valdeci.

O casal comemora parceria que vem dando certo há 15 anos.O casal comemora parceria que vem dando certo há 15 anos.
 

Ao longo destes 15 anos, Valdeci diz que o casal já recebeu diversas propostas de outros planos de saúde, mas não vê nenhum motivo para mudar. Ao contrário, sempre indicou a Humana Saúde aos amigos e familiares.

A parceria da Humana com Valdeci, Joqueibedi e seus três filhos é uma das muitas com que a operadora tem o orgulho de contar. Nestes 15 anos de atuação no mercado, completos no próximo dia 12, só ela pode afirmar: ?Nós cuidamos melhor?.


P.R
06.05.2010

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nossos Programas