Depoimentos

Voltar

Taxista dá nota 10 para Humana Saúde

João Evangelista foi submetido a uma cirurgia no ombro no início deste mês e está se recuperando em casa.

29/03/2012 17:42:00

Trabalhando como motorista de táxis há mais de 20 anos, João Evangelista Assunção foi submetido a uma cirurgia no ombro no dia 7 deste mês. Está se recuperando em casa e só tem elogios para a equipe que o atendeu no Prontomed. Ele é cliente do melhor plano de saúde do Piauí há um ano.

O taxista disse que por ser diabético precisa fazer exames a cada três meses e tem descoberto os melhores profissionais nas especialidades que procura atendimento. " Parabéns a Humana Saúde." João Evangelista acrescenta que a equipe de profissionais que atende pelo plano é muita atenciosa e constatou ainda mais esse carinho durante e após a cirurgia a que foi submetido.

João Evangelista voltou ao Prontomed para tirar pontos e contou que foi recebido com muito carinho pelos profissionais. "Nota 10 para a Humana Saúde a equipe é excelente. São muito educados." Esta semana o taxista começa a fisioterapia no ombro com acompanhamento dos profissionais do melhor plano de saúde do Piauí.

Geneide Santos

26-03-2012       

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nossos Programas