Depoimentos

Voltar

Cliente mostra agradecimento à Humana Saúde e filho asmático escreve carta

Dona Maria de Fátima é grata à Humana e ao Prontomed Infantil, onde o filho Cícero Júnior é tratado. Garoto escreveu carta e fez desenho em agradecimento

06/11/2013 19:19:00
O pequeno Cícero Júnior, de apenas 9 anos, passou recentemente pelo Prontomed Infantil, se recuperando de uma crise asmática. Neste período, em que foi muito bem cuidado por todos do hospital, escreveu uma carta especialmente a todos que o acompanharam bem de perto durante este período. A mãe, Maria de Fátima, é cliente da Humana Saúde e sabe que tem com quem contar quando precisa.
Cícero conviveu praticamente toda a sua infância com a asma. Segundo a mãe, efeito da grande quantidade de poeira na casa, construída com taipa em uma rua sem asfalto. Na mais recente visita, recebeu de Débora Araújo, gestora de qualidade da Humana Saúde, um pequeno kit dado pelo plano, com revistinhas e livros para colorir, além de uma caixa de giz de cera. Com o presente, o garoto passa os dias de internação se revezando entre a televisão do apartamento e os desenhos.
Débora conta que o kit tem o objetivo de tornar mais fácil para as crianças a estadia dentro do hospital. "Acho muito monótono para a criança ficar internada, então precisava ter mais um atrativo. Isso ajuda a tira um pouco o foco do problema", diz ela.
A mãe de Cícero, dona Maria de Fátima, também agradece. Preocupada com o estresse e as despesas que a doença crônica do filho causam, ela faz planos de mudar para um casa que acomode melhor o garoto. Em meio a isso tudo, o cuidado oferecido pela Humana Saúde e pelo Prontomed Infantil são parceiros. "Ele já gosta muito de ler e desenhar, então esse kit foi muito bom para ele. No geral a Humana sempre nos auxilia, e eu fico muito mais tranquila com ele aqui no Prontomed", conta a mãe.
Como prova da consideração, Cícero Júnior decidiu escrever uma carta em agradecimento, acompanhada de um desenho para "tia Débora". Confira abaixo o que diz a carta:
"Tia Débora, obrigado pelo presente, gostei muito. Eu e minha família louvamos muito a Deus pela existência da Humana Saúde. Peço a Deus também pela vida do meu pai (Cícero), que é quem paga o meu plano de saúde. Peço a Deus também pela vida de minha mãe (Fátima), que cuida de mim. Peço que Deus abençoe todos que fazem parte do Prontomed Infantil, que têm sido anjos de Deus na minha vida. E em especial o Tio Carlos Flávio, que já foi enviado 3 vezes pelo Senhor Jesus para me ajudar. Por isso estou mandando este versículo para todos vocês.
 
Confia no Senhor e faze o bem: habitarás na terra e verdadeiramente serás alimentado.
Salmos 37-3
 
Beijos,
Cícero Ferreira de Sousa Júnior."

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nossos Programas