Depoimentos

Voltar

Cliente elogia agilidade e atendimento da Humana Saúde e Prontomed Infantil

A preocupação em atender bem aos clientes é demonstrada além do cumprimento com o ofício do trabalho. Atenção e cuidado são as características peculiares da operadora em planos de saúde e do hospital.

21/11/2012 16:56:00

Satisfação do cliente é garantia de que um trabalho foi realizadocom amor, dedicação e compromisso em oferecer o melhor atendimento. Para a Humana Saúde e Prontomed Infantil, a preocupação em atender bem aos clientes é demonstrada além do cumprimento com o ofício do trabalho, pois é a atenção e cuidado constante que marcam, de forma positiva, a vida dos diversos usuários da operadora em planos de saúde e do hospital.

A maior recompensa para a equipe é a gratidão de pessoas como a empresária Aurelúcia Moura, que no último mês precisou internar seu filho no Prontomed Infantil para a realização de um procedimento cirúrgico. Caio Gabriel, de 11 anos, ficou cinco dias em nossas instalações sendo acompanhado por uma equipe multidisciplinar, composta por médicos, enfermeiros, fisioterapeuta e nutricionista.

"Quando descobrimos do que se tratava não houve nenhuma burocracia para autorização de exames e cirurgia. Eu poderia escolher outro hospital, mas optei pelo Prontomed Infantil por conta do bom atendimento e dos profissionais que transmitiram confiança e segurança", comenta a mãe de Caio, parabenizando também os colaboradores da limpeza pela excelente higienização das acomodações do hospital.

Aurelúcia caracterizou o Prontomed Infantil como hospital humano do Piauí. "É uma característica peculiar, atenção e acompanhamento. Isso me encantou, me confortou e me tranquilizou. Indico e indicarei as minhas amigas esse maravilhoso centro médico, que para mim agora é referência em qualquer tipo de assistência médica. Obrigada de coração", destacou.

A Humana Saúde também foi alvo de elogio da empresaria. "Ser Humana Saúde é a melhor alternativa para o bom atendimento médico e os melhores cuidados com a saúde", frisou a empresária. O menino Caio Gabriel está se recuperando da cirurgia em casa.


N.S.
21/11/2012

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nossos Programas