Depoimentos

Voltar

Cliente da Humana Saúde há 15 anos, Marcio comemora parceria de sucesso

O aniversário de 15 anos da Humana está chegando e a maior prova do sucesso da operadora é a satisfação dos seus clientes.

12/04/2010 18:11:03

Daqui a um mês, a Humana Saúde comemora 15 anos de existência. A data reforça a certeza de que a operadora sabe cuidar muito bem dos seus clientes. E ninguém melhor do que eles para confirmarem o sucesso da empresa.

 

A partir de hoje, e até o aniversário da Humana (12.05.2010), ouviremos clientes que são assistidos por este plano de saúde desde 1995, como o advogado Marcio Alberto Pereira Barros, que recebeu o plano como um presente do pai há 15 anos. ?O plano era uma novidade em Teresina, e meu pai apostou nele?, conta.

 

A aposta foi bem sucedida, porque mesmo depois de mais de uma década Marcio continua acreditando nos serviços prestados pela operadora. ?Nunca tive problemas. Até hoje, sempre que precisei, fui bem atendido?, relata o cliente.

 

Pelo menos uma vez ao ano, Marcio faz uma avaliação geral de sua saúde. E sempre que detecta algum sintoma anormal, não mede tempo e esforços para cuidar de seu bem-estar. Além de muitas consultas e exames, o advogado já precisou passar por uma cirurgia no joelho. E foi graças ao seu plano que teve direito ao melhor atendimento.

 

Marcio ressalta que é necessário tem um plano de saúde de qualidade, especialmente em um país em que a saúde pública não consegue suprir todas as demandas. ?A gente pensa que nunca vai precisar, mas uma hora pode ser pego de surpresa?, afirma.

 

Uma das provas de que a parceria entre Humana e Marcio tem dado certo durante todos estes anos é que o advogado recomenda o plano a amigos e a todos aqueles que pedem referências. Um dos diferenciais apontados por ele é a rede de clínicas e equipe médica que atende pelo plano, com destaque à clínica Med Imagem, que reúne tudo em um só lugar. ?Quase sempre que preciso, vou direto à Med Imagem, porque tem tudo?, reforça.

 

 

P.R

12.04.2010

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nossos Programas