Depoimentos

Voltar

Bom atendimento é o cartão-postal da Humana Saúde, diz cliente

Cliente desde 2003, Maria da Paz Ribeiro diz que encontra qualidade, carinho e dedicação entre os profissionais que formam a Humana.

08/01/2010 17:46:56

Cliente Humana Saúde desde 2003, Maria da Paz Ribeiro diz que se sente tão bem na empresa como quando está em casa. A operadora de planos de saúde, segundo ela, não apenas cumpre com sua função de administradora, mas supera suas expectativas pela agilidade e excelente atendimento. ?O bom atendimento é o cartão-postal de uma empresa, e aqui eu vejo isso?, declara.

 

Aos 61 anos, Maria da Paz conta que várias vezes já chegou à Humana desanimada e cansada por conta dos tratamentos que vêm realizando desde março de 2009, quando sofreu um acidente, mas em todas estas vezes saiu do local sorrindo, devido ao apoio que recebe de cada funcionário da empresa. ?Uma vez cheguei aqui com a perna machucada para autorizar um exame, e o segurança, atenciosamente, me ajudou a entrar. Achei tão bonita esta atitude?, elogia.

 

Nestes seis anos de parceria, a cliente diz que nunca teve problemas com seu plano de saúde. Tanto exames quanto cirurgias são agilizados de acordo com sua necessidade. Maria da Paz é grata ainda pela equipe de profissionais da área médica que atende pela Humana Saúde. ?Já fiquei internada várias vezes porque tenho pressão alta e agora por causa do acidente e sempre sou muito bem tratada?, relata.

 

Em uma dessas internações, uma médica deixou o número de seu celular à disposição de Maria da Paz, gesto que deixou a cliente admirada e agradecida. ?Aqui é um lugar em que encontro carinho e dedicação?, conclui.

 

 

Pollyana Rocha

08.01.2010

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nossos Programas