Ouvidoria

O que é a Ouvidoria?

É um canal de segunda instância que tem por objetivo receber as demandas dos clientes que já recorreram ao SAC e tiveram as suas demandas concluídas, mas, ainda assim, desejam reavaliar a solução apresentada. A Ouvidoria tem como compromisso promover a melhoria contínua dos produtos e serviços para oferecer aos clientes um atendimento cada vez melhor, com o aperfeiçoamento dos processos de trabalho na organização.

Quando recorrer à Ouvidoria?

Quando, na posição do cliente, a demanda não foi solucionada satisfatoriamente pela primeira instância de atendimento (SAC). O cliente pode recorrer à Ouvidoria apresentando o número do protocolo solucionado pelo SAC.

Como recorrer à Ouvidoria?

Para recorrer à Ouvidoria, o cliente deve ter o número do protocolo solucionado pelo SAC e preencher o formulário clicando aqui, ou enviar correspondência. O horário de funcionamento da Ouvidoria é de segunda a sexta-feira, no horário comercial. O prazo para resposta é de 7 dias úteis.

Se preferir, entre em contato pelo número 0800 72 12345, de 2ª a 6ª Feira, das 8:00 às 12:00 horas e das 14:00 às 18:00.

Endereço para correspondência:

Av Frei Serafim, n° 2155 - Centro . Teresina-PI 64000-020
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