Fique por dentro

Tamanho da fonte: a- A+

Publicado em: 24/01/2006

Vitamina C e E contra o diabetes

As vitaminas C e E podem reduzir as complicações do diabetes. Um estudo realizado por pesquisadores do Royal Brompton Hospital, de Londres, sugere que os poderes antioxidantes desses nutrientes amenizem o estresse oxidativo causado pelo alto índice de glicose no sangue, provocado pela doença.

Fonte: Revista Medicina Social


[x] Fechar






[x] Fechar





Comentários

    Nenhum Comentário Cadastrado.

Rir é o Remédio