Fique por dentro

Tamanho da fonte: a- A+

Publicado em: 04/02/2011

Comer muito no café da manhã não diminui a fome ao longo do dia

Comer muito ou pouco no café da manhã não muda o tamanho da fome ao longo do dia, segundo uma pesquisa alemã que estudou a ingestão de 280 adultos obesos e cem de peso normal. Tudo o que foi ingerido durante duas semanas foi anotado. Para os dois grupos, um grande café da manhã simplesmente aumentou as calorias consumidas no dia. E comendo pouco, muito ou nada no desjejum, o número de calorias ingeridas permanecia o mesmo ao longo do dia. O estudo, publicado no Nutrition Journal, descobriu que os maiores responsáveis pela variação diária de calorias estavam no café da manhã: pães, ovos, iogurte, queijo, salsicha, geléia e manteiga.


Fonte: O Globo
Edição: F.C.
04.02.2011


[x] Fechar






[x] Fechar





Comentários

    Nenhum Comentário Cadastrado.

Rir é o Remédio