Notícias

Tamanho da fonte: a- A+

Publicado em: 10/05/2011

Promoção "Faça Humana Saúde e leve Humana Odonto" faz sucesso entre clientes

Agente de Vendas Regina fala sobre o sucesso da promoção

De acordo com levantamento do Instituto de Estudos de Saúde Suplementar (IESS), ter um plano de saúde é o segundo item na lista dos 12 mais desejados em oito regiões metropolitanas. Para se ter uma idéia, o primeiro item da lista é a casa própria.

Partindo do entendimento de que o brasileiro está cada vez mais atento à importância de possuir um plano, a Humana Saúde criou uma promoção imperdível: quem faz Humana Saúde leva Humana Odonto grátis. A aposta certeira do grupo vem gerando excelentes resultados tanto para a empresa quanto para os clientes, que aproveitam a oportunidade para fechar um ótimo negócio.

A estudante Wayra Queiroz conta que, atualmente, ter um plano de saúde é algo de grande importância. “Minha mãe me colocou no plano por precaução. Já tive alguns problemas de saúde e tenho que manter certos cuidados. Ser cliente Humana facilita essa parte. Levar o Humana Odonto de graça foi o estímulo que faltou para minha mãe optar pela Humana Saúde”, revela.

De acordo com a agente de vendas Regina Célia, agregar o plano odontológico à qualidade que já é marca registrada da Humana Saúde tem gerado um resultado bastante positivo. “A oferta do Humana Odonto junto ao plano traz ótimos resultado, pois o cliente percebe os benefícios de fazer essa opção. O sucesso dessa promoção também estimula a nossa equipe de vendas. Assim, tanto Humana Saúde, quanto cliente conseguem ter bons resultados”, conta a agente.

O Humana Odonto possui a mesma qualidade do serviço prestado pela Humana Saúde. O plano odontológico tem cobertura para consultas, urgências odontológicas, cirurgia oral, endodontia, além de oferecer aparelho ortodôntico grátis e muitas outras facilidades.

Ficou interessado? Então aproveite. A promoção encerra no fim desse mês. Para saber mais informações, ligue para 3221-1000.

 

A.S.
10/05/2011


[x] Fechar






[x] Fechar





Comentários

  • Antonio Paixão de Sousa disse:  Parabens para a HUMANASAUDE,pela ousadia,para Wayra Queiroz pela escolha e para a nossa grande agente de vendas por desempenhar essa linda função que é proporcionar qualidade de vida a uma grande parcela da população piauiense!!


Rir é o Remédio