Notícias

Tamanho da fonte: a- A+

Publicado em: 18/03/2011

Humana Saúde realiza panfletagem no Bairro Dirceu Arcoverde

O Departamento de Vendas da Humana Saúde realizará uma panfletagem amanhã, 19, no bairro Dirceu Arcoverde. A atividade acontecerá na Praça do Correios das 8h às 12h.

 Na ocasião, será disponibilizada a ambulância da Humana Saúde e também uma auxiliar de enfermagem para aferir a pressão arterial das pessoas presentes. Serão distribuídos brindes como garrafas para água e canetas.

 A panfletagem irá divulgar a nova promoção da Humana Saúde para os interessados em contratar o plano. As pessoas que se tornarem clientes da Humana Saúde até o dia 30 de abril levam gratuitamente o plano odontológico Humana Odonto.

 O Humana Odonto possui a mesma qualidade do serviço prestado pela Humana Saúde. O plano odontológico tem cobertura para consultas, urgências odontológicas, cirurgia oral, endodontia, além de oferecer aparelho ortodôntico grátis e muitas outras facilidades.

 Ficou interessado? Então aproveite essa oportunidade e converse com o Departamento de Vendas da Humana Saúde.


Andréia Sousa
18/03/2011


[x] Fechar






[x] Fechar





Comentários

    Nenhum Comentário Cadastrado.

Rir é o Remédio