Notícias

Tamanho da fonte: a- A+

Publicado em: 10/02/2012

Humana Saúde garante segurança dos foliões no Corso de Teresina

A Humana Saúde marca presença no Corso de Teresina. Uma ambulância da empresa, equipada com UTI e equipe de apoio, será disponibilizada para garantir a segurança saúde dos foliões que comparecerem à Avenida Marechal Castelo Branco.

Este ano, o Corso de Teresina promete bater todos os recordes de participação popular. São mais de 400 carros inscritos para a competição promovida pela Prefeitura Municipal de Teresina, através da Fundação Cultural Monsenhor Chaves, que premia o carro mais bem decorado. Mas veículos não inscritos também podem participar.

Uma das grandes expectativas para essa edição é a presença da equipe do Guinness Book, que vem averiguar se o evento é o maior desfile de carros enfeitados do mundo. Caso seja comprovada a marca, Teresina estará no Livro dos Recordes em 2013.

A concentração para o Corso 2012 acontece em frente ao 1º Batalhão da Polícia Militar, na Av. Marechal Castelo Branco, a partir das 14 horas. O percurso total é de 9,5 Km e a orientação é de que os caminhões que vão carregar os foliões sejam equipados com guarda-copos com altura entre 1,2 e 1,5 metro para evitar acidentes.

Este será apenas o primeiro evento do Carnaval de Teresina com a participação da Humana Saúde, que também estará presente nos desfiles de bloco, que movimentarão a cidade entre os dias 18 e 21 de fevereiro.

C.P
10.02.2012


[x] Fechar






[x] Fechar





Comentários

    Nenhum Comentário Cadastrado.

Rir é o Remédio