Publicado em: 24/06/2009
Equipe de vendas da Humana recebe duas novas consultoras
Erisnalda Pereira e Emanuelle Amorim se integram à equipe Antes de iniciar o trabalho propriamente dito, elas passam por um treinamento no Salão de Vendas. A capacitação é ministrada pelo consultor de vendas Antônio Paixão, que já possui mais de 10 anos de experiência de trabalho na Humana. Segundo Paixão, a capacitação é uma ação de rotina da empresa para todas as pessoas que entram na equipe.
“Todas as pessoas que entram para a equipe participam de um treinamento com este. Aqui elas tem a oportunidade de conhecer todo o processo de vendas, como funcionam os contratos e a própria estrutura que a Humana oferece”, destaca ao informar que na capacitação são apresentadas ainda técnicas de vendas, negociação e conhecimentos técnicos dos planos de saúde.
O treinamento acontece durante toda a semana, no período de 14h às 18h. As informações são repassadas de forma teórica e prática, sempre abordando situações e simulações com a realidade.
Allisson Bacelar
24.06.09
Comentários
Últimas: Notícias
- 03/02/2012 - Conheça os riscos e benefícios de alguns pratos típicos do Nordeste
- 03/02/2012 - Crescer depende de genética, sono, dieta, exercício, gênero e fase da vida
- 03/02/2012 - Cientistas descobrem como o Mal de Alzheimer se espalha
- 03/02/2012 - Dia Mundial do Câncer tem campanha focada nas redes sociais
- 03/02/2012 - Cérebro de viciado e de seus parentes têm alterações similares
- 02/02/2012 - Apreensão de remédios falsos cresce 12 vezes
- 02/02/2012 - Manchetes reproduzem exageros sobre leitura da mente
- 02/02/2012 - Testosterona pode induzir comportamento egoísta
- 02/02/2012 - Pacientes com diabetes tipo 2 podem levar vida normal, desde que emagreçam
- 02/02/2012 - Por que os exercícios físicos beneficiam a saúde
- Veja Mais




