Notícias

Tamanho da fonte: a- A+

Publicado em: 09/02/2011

Continuam abertas inscrições para Concurso Cultural Humana Fotos de Celular

Termina dia 28 de fevereiro o período para realização das inscrições para o II Concurso Cultural Humana Saúde Fotos de Celular.  A premiação é um aparelho de celular de última geração modelo Blackberry.

A estudante de Educação Artística com habilitação em Artes Plásticas Juçara Júlya, 20 anos, pretende se inscrever no concurso. “Estou escolhendo o tema que eu vou fotografar, mas certamente será algo ligado a natureza. Como estudante de Artes, tenho facilidade em observar ângulos e cores. Teresina possui excelentes lugares para explorar essa temática”, revela.

Os interessados concorrerão com apenas uma foto, que deve ser registrada em aparelho celular, e enviada para o site da Humana (www.humanasaude.com.br). O concurso é aberto à comunidade em geral. Internautas de outros estados também podem participar.

Juçara, que possui uma máquina fotográfica semiprofissional e fotografa por hobby, acha interessante a iniciativa do concurso cultural da Humana Saúde. “Não é todo mundo que tem uma máquina profissional. Esse concurso vai ser uma boa oportunidade para as pessoas exercitarem seu lado fotógrafo, pois não exige um equipamento especial. Também é legal o fato de ser um dos poucos concursos voltados para a fotografia, em Teresina”, afirma a estudante.

O resultado do II Concurso Cultural Humana Saúde Fotos de Celular será conhecido no dia 11 de março de 2011, através do site da Humana Saúde.

Andréia Sousa
09/02/2011


[x] Fechar






[x] Fechar





Comentários

    Nenhum Comentário Cadastrado.

Rir é o Remédio