Publicado em: 06/05/2010
Valdeci, esposa e filhos são clientes Humana há quase 15 anos
Os filhos de Joqueibedi Veras e Valdeci Veras ainda eram bebezinhos quando o casal firmou um contrato com a Humana Saúde. A operadora acabava de nascer no Piauí, mas eles resolveram dar um voto de confiança ao plano, afinal, precisavam de um para atender às próprias necessidades e as das crianças.
Joqueibedi conta que um corretor de vendas apresentou o plano ao casal, assinalando todas as vantagens que ele oferecia aos clientes já naquela época, há mais de uma década, e os convenceu a apostar na ideia.
Quase 15 anos depois, o contrato segue firme, crescendo junto com a família do casal. “Tem sido uma parceria muito especial. Sempre que precisamos da Humana, somos bem assistidos, nunca nos faltou nada”, destaca Valdeci.
Um fato marcante faz com que a confiança na Humana Saúde só aumente nesta família. O filho mais novo do casal, Rômulo de Brito Veraz, 17 anos, sofreu um acidente no trânsito em 2002, e precisou fazer um longo tratamento de saúde. “Ele precisaria passar por uma cirurgia bastante sofisticada e cara, e o médico achava que o plano não cobriria, mas para nossa surpresa não tivemos dificuldade alguma. O plano cobriu tudo, sem nenhum problema”, lembra o pai.
“Eu só tenho que agradecer a Deus por essa família que é a Humana. Só tenho elogios ao trabalho e atenção com que sempre todos têm nos tratado”, ressalta Valdeci.
O casal comemora parceria que vem dando certo há 15 anos. |
Ao longo destes 15 anos, Valdeci diz que o casal já recebeu diversas propostas de outros planos de saúde, mas não vê nenhum motivo para mudar. Ao contrário, sempre indicou a Humana Saúde aos amigos e familiares.
A parceria da Humana com Valdeci, Joqueibedi e seus três filhos é uma das muitas com que a operadora tem o orgulho de contar. Nestes 15 anos de atuação no mercado, completos no próximo dia 12, só ela pode afirmar: “Nós cuidamos melhor”.
P.R
06.05.2010
Comentários
Últimas: Depoimentos
- 11/01/2012 - Augusta Ferreira e Humana Saúde: 15 anos de parceria
- 25/10/2011 - Jornalista elogia atendimento da Humana Saúde e Med Imagem
- 26/04/2011 - Humana Saúde: um plano para o futuro
- 21/02/2011 - Ernesto e Humana Saúde: parceria também na hora da diversão
- 12/04/2010 - Cliente da Humana Saúde há 15 anos, Marcio comemora parceria de sucesso
- 08/01/2010 - Bom atendimento é o cartão-postal da Humana Saúde, diz cliente
- 02/09/2009 - Humana é melhor opção para plano de saúde, diz cliente
- 16/07/2009 - Plano de saúde se torna essencial para qualidade de vida
- 03/06/2009 - "Humana mantém boa relação com o cliente"
- 29/04/2009 - Sempre fui bem atendido quando precisei, diz cliente
- Veja Mais
Notícias Relacionadas:
- 30/01/2012 - Clientes Humana Saúde de Floriano recebem uma nova estrutura
- 27/01/2012 - Mais um grande campeonato para Vinícius Nogueira, atleta Humana Saúde
- 28/12/2011 - Horários de atendimento da Humana Saúde no período de réveillon
- 21/12/2011 - Horários de atendimento da Humana Saúde no período de Natal
- 16/12/2011 - Vinicius Nogueira é 4º no ranking da Confederação Brasileira de Tênis
- 15/12/2011 - Atleta Humana Saúde disputa Copa Norte e Nordeste de Natação
- 15/12/2011 - Ministério Público do Piauí agradece apoio à campanha Pela Paz no trânsito
O casal comemora parceria que vem dando certo há 15 anos.

