Maria de Fátima Silva: “O Saber Viver foi uma das melhores coisas pra mim”

Após quatro meses seguindo as recomendações da equipe multiprofissional do Saber Viver, ela já perdeu 6kg e pretende dar passos muito maiores.

Publicado em: 05 de Dezembro de 2016
Tamanho da letra:
A
A
Link permanente:
   

A dona de casa Maria de Fátima Silva, de 48 anos, é mais uma cliente do Programa Saber Viver que já vem colhendo os frutos do acompanhamento personalizado. Após quatro meses seguindo as recomendações da equipe multiprofissional do Saber Viver, ela já perdeu 6kg e pretende dar passos muito maiores.

Antes de chegar até o Programa, Maria de Fátima estudava a possibilidade de se submeter a cirurgia bariátrica. “Após a consulta com o cirurgião, fui encaminhada para o Programa e aqui vi que posso conseguir tudo o que eu quero sem passar por isso. Cheguei com 96 kg e agora estou com 90 kg”, explica a dona de casa, que chegou ao Saber Viver com o diagnóstico de Obesidade Grau 2 e ainda de Diabetes tipo 2.

A nova rotina de Maria de Fátima inclui alimentação saudável, exercícios físicos na academia cinco vezes por semana e muita motivação para cumprir todo o cronograma proposto. “O Programa é ótimo, pois incentiva a gente. Somos bem cuidados, recebemos palavras amigas de toda a equipe. Quando dá vontade de desistir, elas seguram minha mão e apoiam. O Saber Viver foi uma das melhores coisas pra mim”, destaca.

image
Maria de Fátima e a equipe multiprofissional do Programa Saber Viver

Além da visível perda de peso e de medidas, Maria de Fátima também ganhou mais qualidade de vida no convívio com a Diabetes. “Não preciso mais tomar injeções de insulina e agora só tomo os medicamentos prescritos. Isso melhorou muito meu dia a dia”, revela.

A.N.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário



Seu comentário *