Notícias

Voltar

Humana Saúde promoveu manhã de atividade física neste domingo (04)

O encontro foi realizado no Parque Meus Filhos e contou com a presença do educador físico e parceiro da Humana, Demóstenes Ribeiro.

05/12/2016 17:34:00

O último domingo, 04 de dezembro, foi de bastante atividade física para os clientes do Programa Saber Viver, da Humana Saúde. A operadora de saúde promoveu um encontro no Parque Meus Filhos, localizado na Av. Raul Lopes, com os clientes no primeiro domingo do mês de dezembro como forma de combater o sedentarismo, responsável pelo surgimento de várias doenças.

O evento contou com a presença do educador físico e parceiro da Humana, Demóstenes Ribeiro, que realizou uma aula de ginástica durante o início da manhã. Cada cliente recebeu uma bola de plástico para exercitarem todo o corpo e praticarem o equilíbrio. Logo em seguida, foi a vez da equipe do Studio Pilates realizar a prática desta atividade física com os clientes, que acompanhados pelas instrutoras, puderam exercitar a musculatura do corpo.

image

A cliente do Programa Saber Viver, Maria Sônia Araújo Borges, aprovou a iniciativa da Humana em promover a manhã de atividade física. “Foi muito bom porque temos o compromisso de cuidar da saúde todo dia, seja durante a semana ou em um domingo”, avaliou.

image

image

 

image
Equipe do Studio Pilates, Demóstenes Ribeiro, a enfermeira Ana Angélica e a psicóloga, Giovanna Costa do Programa Saber Viver (da esquerda para a direita)

Programa Saber Viver

O Saber Viver é um programa de promoção de saúde e prevenção de riscos desenvolvido para auxiliar os clientes HUMANA SAÚDE a adotarem hábitos de vida saudáveis. O Programa é formado por uma equipe multidisciplinar preparada para identificar problemas reais e riscos à sua saúde, auxiliando o cliente a realizar o autocuidado.

Para saber mais informações sobre adesão ao Programa, entre em contato: 86 3221-1000.

A.R

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

CAPTCHA AQUI

Nossos Programas