Humana Saúde marca presença no maior corso do mundo

Estima-se que o evento tenha reunido mais de 100 mil pessoas e mil veículos na Av. Marechal Castelo Branco, o que garantiu a Teresina uma vaga no Guinness Book 2013.

Tamanho da letra:
A
A
Link permanente:
   
A Humana Saúde participou do maior corso do mundo.  A empresa forneceu uma ambulância equipada com UTI para auxiliar na segurança saúde do Corso 2012, realizado na tarde do último sábado (11) pela Fundação Cultural Monsenhor Chaves, vinculada à Prefeitura de Teresina.

Estima-se que o evento tenha reunido mais de 100 mil pessoas e mil veículos na Av. Marechal Castelo Branco, o que garantiu a Teresina uma vaga no Guinness Book 2013, como a cidade que promove o maior desfile de carros enfeitados do mundo.

Mesmo reunindo milhares de pessoas, o evento foi tranqüilo e nenhuma ocorrência grave foi registrada ao longo dos 9,5 km de percurso percorridos pela ambulância da Humana.

A participação da Humana Saúde no carnaval da capital não para por aí. Entre os dias 18 e 21 de fevereiro, a operadora volta a fornecer uma ambulância para acompanhar a folia dos blocos, que desfilam novamente pela Av. Marechal Castelo Branco, nos dias de carnaval.

C.P
13.02.2012

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Seu comentário *