Notícias

Voltar

Humana Saúde cria novos canais de comunicação com o cliente

Através desses canais, os internautas podem receber informações e tirar dúvidas sobre vários assuntos referentes ao plano.

09/04/2018 12:15:00 - Postado há 14 dias

Os clientes da Humana Saúde contam agora com mais duas ferramentas de comunicação com a operadora: o chat online e o atendimento via Whatsapp.

O chat online está disponível na homepage da Humana Saúde, no endereço eletrônico www.humanasaude.com.br. Além do chat, os clientes podem entrar em contato por meio do WhatsApp, adicionando o número de telefone (86) 98168-1287. O atendimento por meio de ambos os canais funciona de segunda a sexta, das 07h00 às 19h00h.

image
O chat fica localizado no lado direito da página inicial do site

 

image
Mais comodidade com o atendimento via WhatsApp

 

Através desses canais, os internautas podem receber informações e tirar dúvidas sobre vendas de plano, envio de boleto, carência contratual, rede credenciada, comprovante de pagamento, horários de atendimento, informações contratuais, reclamações, envio de documentação e atualização cadastral.

image

A.N.

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

Nossos Programas