Hospital São Pedro será entregue em dezembro

O Hospital São Pedro será uma unidade de urgência e atendimento eletivo adulto e infantil, que oferecerá também aos seus clientes toda a parte de diagnóstico que já é referência na Med Imagem.

Tamanho da letra:
A
A
Link permanente:
   
No final deste ano, a população da zona sul de Teresina será presenteada com um hospital que oferece aos seus clientes o mesmo padrão de excelência do Grupo Med Imagem. O Hospital São Pedro já nasce grande, como fruto da experiência de 25 anos de atividades que originaram o maior centro integrado de saúde do Piauí.

O Hospital São Pedro será uma unidade de urgência e atendimento eletivo adulto e infantil, que oferecerá também aos seus clientes toda a parte de diagnóstico que já é referência na Med Imagem, como exames de tomografia, endoscopia, raio-x, mamografia, além dos conhecidos exames laboratoriais.

Localizado na Rua Porto, Nº 991, o Hospital São Pedro fica localizado no bairro homônimo. Com uma arquitetura arrojada, conceito inovador e fácil acesso, não só os moradores do bairro como toda a população da zona sul da capital terão mais essa opção de atendimento, não precisando mais se deslocar até o centro para receber assistência médica.
Obras do novo hospital estão adiantadas
Obras do novo hospital estão adiantadas
O centro médico terá entradas de urgência distintas para atendimento adulto e infantil, consultórios, unidade de terapia semi-intensiva, sala de pequenas cirurgias, um amplo centro cirúrgico e apartamentos para internação.

De acordo com o presidente do Grupo Med Imagem, José Cerqueira Dantas, O Hospital São Pedro é um cento médico-hospitalar que vai se consolidar como o mais bem-estruturado da Teresina. ?Este é o nosso presente para os clientes que acreditam no nosso trabalho. Os clientes da Humana Saúde, do Medplan e demais convênios parceiros terão mais esta opção de atendimento com a mesma excelência da Med Imagem e Prontomed Adulto e Infantil?, afirma.

A.N.
13/09/2011

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário

Seu comentário *