Notícias

Voltar

Grupo Med Imagem se prepara para expandir atividades para todo o Nordeste

No Piauí, a gestão da operação, o dia a dia, continuará sendo conduzida pela mesma equipe, presidida por José Cerqueira Dantas.

30/05/2017 14:22:00

Fundos de investimentos estão em fase final de negociação para aporte de capital, adquirindo participação acionária nas empresas do Grupo Med Imagem (GMI). Com este aporte de capital e de conhecimentos em gestão de TI e Recursos Humanos, o Grupo vai expandir seus serviços de saúde para todos os Estados do Nordeste, preparando a empresa para oferta pública de ações na Bolsa de Valores, no prazo de 6 a 8 anos.

Inicialmente, já estão em negociação hospitais em Aracaju, Recife e Salvador. 

No Piauí, a gestão da operação, o dia a dia, continuará sendo conduzida pela mesma equipe, presidida por José Cerqueira Dantas, além dos diretores Norma Fiuza, Aloisio Luz, Adriana Eulálio, Fernanda Fiuza e Aldecy Dantas.  

Contrato de confidencialidade entre as partes interditam, no momento, a divulgação de nomes dos fundos investidores que estão negociando cotas de participação societária no GMI.

Fonte: Ascom GMI

Edição: A.N.

2 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

CAPTCHA AQUI
31 de maio de 2017 MICHELLE ALVES LUSTOSA

Moro em Macapá mas sou do Piauí e aqui falta uma empresa de grande porte como a mês imagem,aqui a saúde e carente em todos os sentidos. Então queria muito que vcs viessem pra cá. Seria maravilhoso.

31 de maio de 2017 Isolda

Venham para São Luis por favor! Maranhão clama por saúde, aqui nada presta, nem a rede particular! Tenho certeza que terão bons lucros por aqui. Aguardando ansiosamente

Nossos Programas