Equipe do Programa Saber Viver promove ação no SESC Centro

No restaurante da instituição, os comerciários que foram ao local para almoçar puderam usufruir dos serviços de aferição de pressão e glicemia, e ainda do cálculo do Índice de Massa Corpórea – IMC.

Publicado em: 25 de Outubro de 2016
Tamanho da letra:
A
A
Link permanente:
   

Como forma de homenagear a categoria dos comerciários, o Serviço Social do Comércio do Piauí – SESC-PI, unidade Centro, promoveu uma ação na tarde da última segunda-feira, dia 24 de outubro, em parceria com o Programa Saber Viver, da Humana Saúde. No restaurante da instituição, os comerciários que foram ao local para almoçar puderam usufruir dos serviços de aferição de pressão e glicemia, e ainda do cálculo do Índice de Massa Corpórea – IMC.

De acordo com a coordenadora do setor de Educação e Saúde do SESC Centro, Lícia Brandão, a razão de existir do SESC é prestar serviços de qualidade aos comerciários. 

image
A equipe do Programa prestou serviços de aferição de pressão arterial, glicemia e cálculo do IMC

“Como no dia 30 de outubro é celebrado o Dia do Comerciário, quisemos oferecer serviços diferenciados para a categoria com a ajuda da Humana Saúde, que sempre atende às nossas solicitações com muita presteza”, afirma.

Sobre o Programa Saber Viver

Saber Viver é um programa de promoção de saúde e prevenção de riscos desenvolvido com objetivo de promover saúde e prevenir doenças através de ações de educação em saúde.

Com foco na educação em saúde para o autocuidado, os profissionais do Saber Viver auxiliam os indivíduos a cuidarem melhor de sua saúde e, assim, alcançar uma melhor qualidade de vida.

A.N.

Comentários

Nenhum comentário cadastrado. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário



Seu comentário *