Notícias

Voltar

Cliente do Saber Viver apresenta ótimos resultados após acompanhamento

Cliente do Saber Viver, da Humana Saúde, a cantora é mais um exemplo de sucesso do Programa, que foi criado para estimular novos hábitos entre os clientes portadores de doenças crônicas.

22/05/2018 13:12:00 - Postado há 30 dias
Valéria Melo Vila Nova se orgulha dos resultados obtidos com o Programa

Valéria Melo Vila Nova, de 30 anos, conta que muitas vezes precisa se reapresentar a conhecidos quando os encontra. O motivo? Uma mudança radicalmente positiva na aparência, obtida com a perda de 15 kg no peso corporal. Cliente do Saber Viver, da Humana Saúde, a cantora é mais um exemplo de sucesso do Programa, que foi criado para estimular novos hábitos entre os clientes portadores de doenças crônicas.

Ela chegou ao Programa Saber Viver há exatamente um ano, com 78 kg, hipertensão e obesidade grau 1. Perdeu 15kg e 10cm de circunferência abdominal seguindo as recomendações da equipe e vem colhendo os frutos. “Eu sempre participei de tudo. Frequento academia, o Clube de Caminhada e o Grupo terapêutico Mente Magra. Coloquei a minha saúde como prioridade”, afirma.

image
Valéria perdeu 15 kg e normalizou a pressão arterial

A cliente destaca ainda o cuidado da equipe e a estrutura do Saber Viver como diferencial para seguir o acompanhamento com disciplina. “Eu faltava morar na Humana. Aqui me sinto em casa. O ambiente é agradável e as pessoas são muito gentis, começando pela portaria e passando por toda a equipe de saúde”, destaca.

image
"Preciso me apresentar novamente a algumas pessoas que não reconhecem mais", conta a cliente.

A alimentação foi outro fator decisivo para os resultados. “Abandonei o refrigerante, não como pizza, reduzi as porções nas refeições e passei a comer salada em todas elas, mesmo sem gostar muito. Agradeço a toda equipe do Programa Saber Viver pelo cuidado, pois é o conjunto que faz a diferença, começando pela cabeça, através do atendimento psicológico”, declara.

A.N.

2 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

23 de maio de 2018 RODRIGO SANTIAGO

Nossa! Que resultado maravilhoso.

23 de maio de 2018 RODRIGO SANTIAGO

Esta muito linda!

Nossos Programas