Notícias

Voltar

Atletas da Humana conquistam medalhas no Torneio Interfederativo Norte Nordeste

Hártamos Cronemberguer, Maria Eduarda Viana e Vinícius Gabriel foram os grandes destaques da equipe.

04/07/2017 10:41:00
Maria Eduarda Viana conquistou bronze na prova mais rápida competição

No último sábado, dia 30 de julho, aconteceu em Recife-PE, o Torneio Norte Nordeste Interfederativo Infantil a Senior - Troféu Dr. Milton Medeiros. A competição reuniu atletas das regiões norte e nordeste do país e contou com a participação dos nadadores da Humana Saúde.

A equipe de atletas foi composta pelos nadadores Isabelle Cristine, Fernanda Visgueira, Hártamos Cronemberguer, Vinícius Gabriel e Maria Eduarda Viana.

Hártamos Cronemberguer levou para casa a medalha de prata no revezamento livre 4x50m na categoria júnior (17, 18 e 19 anos). O atleta conquistou ainda a sexta colocação nas provas dos 50m livre com o tempo de 24,94seg e 50m costa com o tempo de 29,70seg.

image
Hártamos e Vinícius subiram no pódio da prova de revezamento 4x50m livre

Maria Eduarda Viana conquistou duas medalhas de bronze, sendo que nessa competição ela participou em uma categoria um ano acima da que ela está. Ela foi a terceira colocada na categoria juvenil (15 e 16 anos) na prova mais rápida do torneio, 50 m nado livre.

A.N.

0 comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

CAPTCHA AQUI

Nossos Programas