Notícias

Voltar

Atleta Humana Saúde conquista posição de destaque em torneio internacional de natação

Maria Eduarda representou bem o time brasileiro e conquistou o 4º lugar nos 50m livres feminino. Ela participou de mais duas provas, dos 100 e 200 metros livres feminino.

23/08/2017 18:58:00 - Postado há 29 dias
A atleta Maria Eduarda e o seu pai, Jurandi Viana estendem com orgulho a bandeira do Brasil

A atleta de natação, Maria Eduarda Viana, de 15 anos, conquistou posição de destaque na XXVII Copa Pacífico de Natação, realizada entre os dias 16 e 19 de agosto, em Santa Cruz, na Bolívia. A esportista, que é patrocinada pela Humana Saúde, representou bem o time brasileiro e conquistou o 4º lugar nos 50m livres feminino. Ela participou de mais duas provas, dos 100 e 200 metros livres feminino.

Maria Eduarda coleciona diversas medalhas e posições de destaque nos torneios em que participa. No Brasil, o mais recente foi o Torneio Norte Nordeste Interfederativo Infantil a Senior - Troféu Dr. Milton Medeiros, realizado em Recife (PE), no dia 30 de julho, em que conquistou duas medalhas de bronze, sendo que nessa competição ela participou em uma categoria um ano acima da que ela está. Ela foi a terceira colocada na categoria juvenil (15 e 16 anos) na prova mais rápida do torneio, 50 m nado livre, em apenas 27 segundos.

image
A jovem atleta da Humana Saúde ao centro com outros nadadores brasileiros em Santa Cruz, na Bolívia

Sua história com a natação começou cedo, aos 09 anos de idade. A jovem começou a praticar o esporte para perder o medo de nadar e, desde então, não parou mais. Maria Eduarda conta com o apoio da Humana desde os seus 10 anos.

1 comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

CAPTCHA AQUI
24 de agosto de 2017 Marcus de Sousa Machado

É fato que a participação de entidades privadas oxigeniza o alinhamento promissor não só do esporte, mas também dos nossos talentos!

Nossos Programas